25 de ago de 2014

POR QUE VISITAR MOSTRAS DE DECORAÇÃO?


pavilhão vera cruz - são bernardo do campo - sp

 Alguns motivos pra visitar uma mostra de decoração.

Qual a utilidade de se visitar uma mostra de decoração? A primeira vista, nenhuma. Muita gente imagina que é um local que não tem nada de interessante, cheio de coisas desnecessárias e que não acrescenta nada de construtivo na vida das ninguém. Até certo ponto concordo plenamente, mas esse universo pode se tornar muito mais instigante se deixarmos de lado nossos preconceitos e nos dispusermos a enxergar as várias facetas desse complexo mundo.

Decoração é sonho, e esse é o primeiro motivo para dedicarmos um pouco do nosso tempo caminhando por ambientes que nos levem a um mundo paralelo, fora da realidade, onde tudo é perfeito, cheiroso, divertido e muitas vezes bem humorado. Só isso já vale o passeio. Relax garantido.

O segundo motivo são as inúmeras idéias que podemos levar conosco para eventualmente aplicar onde vivemos ou trabalhamos. Quem não tem uma dúvida sobre qual cor pintar uma parede ou qual acabamento utilizar na cozinha? Essas dúvidas podem ser sanadas imediatamente nos infinitos detalhes dos ambientes expostos e com certeza podem cair como uma luva para solucionar o problema de algum espaço que o expectador quebra a cabeça a meses.

O terceiro motivo está no fato de podermos atualizar nosso repertório com o que há de mais atual em relação a tecnologia, acabamentos, eletrodomésticos e tantas coisas  que garantam nossa qualidade de vida, além viajarmos no conforto e bem estar que as propostas e conceitos que os ambientes propõem  para o nosso dia a dia.

Fora a diversão, os cafés, bate papos e momentos com amigos e família que certamente ficarão guardados na memória, tudo fruto do trabalho intenso de pessoas que passam dias e noites se dedicando para oferecer ao público o que há de melhor em matéria de arquitetura de interiores.

Por esses e muitos outros motivos, visitar uma mostra de decoração pode mudar nossas vidas, se não mudar pelo menos alguns “selfies” com cenários incríveis ao fundo podem estar garantidos. Que tal?
















Texto publicado na edição 12 da revista AGORA DECORE.
fotos: Marcello Garcia

VISITE: AGORA DECORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...