5 de nov de 2016

QUEBRA-CABEÇA DA NOSSA PRÓPRIA VIDA


A vida é um quebra cabeça daqueles com milhões de peças e bem difícil de montar, e quando a gente se depara com elas todas misturadas sem conexão alguma, bate o desânimo de seguir em frente. E é assim que nos sentimos em alguns momentos do nosso dia: perdidos.

Mas aí a gente acha aquela peça que tem um cantinho que se conecta com outra peça da mesma cor que se encaixa com outra do mesmo formato e quando menos esperamos, imagens começam a se formar e tempo depois a peça que faltava pra terminar a imagem está lá encaixada. 

As peças misturadas são os desafios da nossa vida, o cantinho que dá início a montagem é a nossa vontade solucionar dilemas pessoais, e os encaixes, cores e formas: a nossa criatividade pra sair das adversidades.

Não há quebra cabeças que vença nossas próprias inseguranças e medos quando temos questões para colocar. Porque temos imaginação de sobra pra escrever finais interessantes e encantadores para o que parece impossível de resolver.

Por isso, não desista, por pior que seja o momento. A saída esta dentro de você mesmo, no seu imaginário. Só procurar com atenção.
E quando não der certo, jogue as peças pra cima e comece tudo de novo. Afinal a vida é assim: cheia de curvas e ciclos com muitas pecinhas pra encaixar.










fotos: J. VILHORA
projeto: SERGIO ASTRAUSKIENE
foto pessoal em: SANTA MONICA TAPETES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...