8 de set. de 2013

DICAS DE DECORAÇÃO PARA LAVABOS




DICAS BÁSICAS PARA DECORAR LAVABOS.

Decididamente o lavabo é um dos poucos ambientes numa residência que permite a viagem da nossa imaginação quando o assunto é compor elementos de decoração.
Como este espaço fica mais isolado e destinado ao uso de visitantes, lançar mão de artifícios mais ousados pode ser uma ideia muito interessante para torná-lo inesquecível e cheio de personalidade. Cabem aqui algumas dicas básicas.

A primeira dica é usar a criatividade e brincar com cores, texturas, efeitos de luz e objetos de decoração cheios de estilo, pois a palavra de ordem, nesse caso é: impactar. Optar por um tema regional, étnico ou extravagante pode ser uma boa pedida!

Outra dica importante está no uso cênico dos papéis de parede. A escolha por motivos coloridos e vibrantes pode ficar incrível, já que o lavabo não é um espaço de uso prolongado.

Não é necessário também se prender as tradicionais bancadas de mármore branco ou de tons bejes  O mercado coloca a disposição do consumidor diversas cores como por exemplo o preto e marrom que imprimem sofisticação ao espaço, ou peças sintéticas ultra coloridas que podem trazer alegria e bom humor a esse cantinho tão especial.

É possível também utilizar louças com acabamentos foscos e aplicações de desenhos, o que pode diferenciar todo o conjunto. Vale também brincar com metais diferenciados como por exemplo aqueles que têm aplicação de cristais, pois um toque de brilho sempre vai bem.

Sem esquecer de que a utilização de espelhos grandes dão mais amplitude e claridade ao espaço.

Com essas dicas básicas em mãos não há como errar na hora de tornar o seu lavabo um local interessante e inesquecível.
Vale tentar.






VISITE: PRIMEIRA LINHA BANHEIROS
Av. Portugal, 1471
Santo André - SP
+ 55 (11) 4229.6632
FOTOS: J. VILHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...