24 de jul. de 2013

REVISTA AGORA DECORE

REVISTA AGORA DECORE
EDIÇÃO 06

A Agora Decore é uma revista virtual direcionada ao público que curte dar um toque especial nos seus espaços de convívio, tanto residenciais quanto comerciais. Vale  pena dar uma olhada em suas reportagens e dicas, seja pra falar bem, mal ou ignorar mesmo. Adorei participar da edição 06 que contem um projeto de ambientação de minha autoria, tão bem exposto com lindas fotos e divertido texto.  
Como é possível notar, tive a honra de ser convidado pra ser capa. Sabe aquele momento que a gente se sente modelo tirando um monte de fotos com luz correta, photoshop e ângulo favorável? Pois é, muito bom tudo isso! Até houve uma polêmica interessante na hora do povo escolher a capa, teve uma que não curti muito (aí embaixo) que foi jogada num arquivo/limbo qualquer. Agora nem sei qual ficou pior ou melhor! Fora a matéria de capa, há uma série de reportagens super legais com profissionais ultra criativos da área de decoração que recheiam cada cantinho da revista. adoro projetos inovadores com gente que curte o que faz. torço pela equipe dessa revista. muito obrigado a todos e em especial a J. Vilhora, o idealizador de tudo isso!














<---------------------------------------------------------------------------------------------->
a capa que eu acabei não curtindo tanto.
Teve gente que amou. Tantas emoções.
Não sei se fico bem pulando!



acessem, curtam, critiquem, destestem, amem, odeiem,

Um comentário:

  1. Oi, Sérgio
    A agoradecore é que se sente honrada em ter você como colunista e como capa da sua mais recente edição. Aliás, as duas opções de capa ficaram ótimas!
    Parabéns pelo novo layout do blog. Adoramos!!!
    J. Vilhora e equipe agoradecore

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...